Terça-Feira, 31 de Março de 2020

Esportes


16/03/2020 - 00:00 - Atualizado em 16/03/2020 - 00:00

Audax empata com Atibaia e não entra no G8 do Paulista

Por Francisco Rossi Junior/esportes@webdiario.com.br
Osasco

Audax empata com Atibaia e não entra no G8

Audax empata com Atibaia e não entra no G8 (Foto: Divulgação)
Mesmo precisando vencer, e contando com o retorno do volante Pablo, que voltava de suspensão, o Audax Osasco não passou de um empate em 0x0 contra o Atibaia, no sábado (14) em Americana, em com 14 pontos está na 10ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 e fora do G8 que classifica para as quartas de final da competição. Para esse confronto, o técnico Cavalinho foi a campo com: Jeferson,Fábio K, Wallace. José Romárioe Jefinho (Cajuru); Wesley (Giovanni), Pablo e Kallyl; Samoel, Azevedo e Henry (Marcondele).

O atacante Azevedo foi advertido com um cartão amarelo. O Audax Osasco tem ainda três jogos para buscar a classificação contra: Rio Claro, São Bento e São Caetano. Estas partidas não tem datas para acontecer já que nesta segunda-feira (16) a FPF decidiu suspender a competição, por tempo indeterminado, devido ao problema do Coronavírus.

“A Federação Paulista de Futebol vem a público informar o resultado da reunião entre os presidentes de clubes do Paulistão A2 2020, com a presença da Fenapaf e do Sindicato de Atletas Profissionais de São Paulo, sobre a pandemia do Coronavírus. Os clubes votaram e decidiram por maioria pela paralisação da competição. Dessa maneira, a FPF anuncia que, a partir desta segunda-feira (17), as partidas do Paulistão A2 Sicredi 2020 estão suspensas por prazo indeterminado”, diz a Federação em Nota Oficial.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Edição
Vip Style