Terça-Feira, 31 de Março de 2020

Esportes


16/03/2020 - 00:00 - Atualizado em 16/03/2020 - 00:00

Oeste vence Botafogo e sai da zona de rebaixamento

Por Francisco Rossi Junior/esportes@webdiario.com.br
barueri

Oeste Barueri vence  Botafogo, sai da zona de rebaixamento

Oeste Barueri vence Botafogo, sai da zona de rebaixamento (Foto: Caio Henrique)
Em partida válida pela 10ª rodada do Paulistão 2020, o Oeste Barueri venceu o jogo chamado de 6 pontos contra Botafogo por 3x0. O primeiro tempo foi de estudo e cuidado de ambas as equipes, o goleiro Caíque França que na segunda etapa seria destaque, fez boas defesas levando o time para o intervalo com 0x0. Na volta para o segundo tempo, o técnico Renan Freitas fez logo a sua primeira substituição, tirando Matheus Oliveira e colocando Roberto no ataque. E logo aos 2 minutos, Bruno Lopes abriu o placar.

Aos 9 minutos, em lance polêmico, o juiz assinalou pênalti para o Botafogo. Na cobrança o goleiro Caíque defendeu a batida de Rafinha, espalmando para escanteio. Após o escanteio Bruno Lopes e Bruno Paraíba puxaram o contra ataque que foi finalizado com gol de Betinho, Rubrão 2x0. O Oeste não diminuiu o ritmo e achou o terceiro gol com Bruno Lopes, em saída de bola errada da equipe do Botafogo,  a bola sobrou para o artilheiro e destaque
da noite que bateu forte e cruzado, marcando o gol dos 3x0.

Com esse placar o Oeste Barueri pode respirar novamente, acumulando sua segunda vitória consecutiva, chegando aos 10 pontos, saindo da zona de rebaixamento e entrando provisoriamente na segunda colocação do Grupo A. Agora o Rubrão fica na expectativa do derby campineiro entre Guarani e Ponte Preta. Se o Bugre vencer ou empatar o time de Barueri permanece na vice-liderança do chave.


Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Edição
Vip Style