Terça-Feira, 31 de Março de 2020

Política


17/03/2020 - 00:00 - Atualizado em 17/03/2020 - 00:00

Lins propõe convênio para Festival de Música Gospel

Por Graciela Zabotto/politica@webdiario.com.br
Osasco

Lins propõe convênio para Festival de Música Gospel

Lins propõe convênio para Festival de Música Gospel (Foto: Marcelo Deck)
O prefeito de Osasco, Rogério Lins, apresentou na Câmara Municipal Projeto de Lei que autoriza o município a celebrar convênio com o Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa, para realização de Festival de Música Gospel, no valor de R$ 250 mil. De acordo com o projeto, o valor é referente a emenda parlamentar do deputado estadual Tenente Nascimento, destinado a realização de Festival.

“O objetivo é promover o intercâmbio entre artistas, bandas, corais, escolas de música e Igreja Cristãs, revelar novos talentos oferecendo espaços para apresentações de músicas inéditas, além de difundir valores éticos e morais relacionados à arte”, justificou. A proposta também a música como caminho para formar bons cidadãos.

“Em todo os municípios brasileiros, o aprendizado musical está presente em projetos sociais, nas escolas de música, desenvolvida nas Igrejas Cristãs, possibilitando que crianças e jovens se vejam como protagonistas de ações propositivas que contribuam para a melhoria da comunidade onde estão inseridos”.

Ainda de acordo com o documento protocolado na Casa, o projeto está baseado nos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, na melhoria de qualidade e ampliação dos serviços públicos municipais e também observando os princípios constitucionais da universalidade e igualdade”.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Edição
Vip Style