Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020

Cotidiano


24/03/2020 - 00:00

Prefeitura de Carapicuíba adota serviços on line

Por Da redação/cotidiano@webdiario.com.br
Carapicuíba

Prefeitura orienta pessoas a usarem atendimentos telefônico e por e-mail

Prefeitura orienta pessoas a usarem atendimentos telefônico e por e-mail (Foto: divulgação)
Seguindo a recomendação do Ministério da Saúde sobre evitar aglomerações de pessoas e conter a proliferação do novo coronavírus, a Prefeitura de Carapicuíba decidiu mudar os atendimentos dos equipamentos públicos da cidade.

Alguns locais serão fechados e não terão atendimento presencial a partir de terça-feira, 24. A orientação é de que os moradores resolvam as questões via e-mail ou telefone.

O Ganha Tempo está com atendimento suspenso. Para ter acesso aos serviços on-line é necessário baixar o aplicativo Sine Fácil. Já para Carteira de Trabalho Digital e Seguro-Desemprego é necessário acessar o site www.gov.br/pt-br/temas/trabalho-emprego

A Farmácia Especializada permanece com horário normal de atendimento, das 8 às 18 horas. No entanto, idosos, gestantes e portadores de doenças crônicas devem enviar representantes para retirada dos medicamentos.

As secretarias que fecham sem atendimento on-line são: Trabalho, Cultura e Esportes. Já as de Saúde, Transporte e Trânsito e segurança pública estarão com atendimento normal. Os Ecopontos também atendem normalmente.

O Centro POP, equipamento de assistência a pessoas em situação de rua, funcionará das 7 às 13 horas.

Vip Style