Terça-Feira, 31 de Março de 2020

Gastronomia


24/03/2020 - 00:00 - Atualizado em 24/03/2020 - 00:00

Sodiê Doces implanta sistema delivery durante pandemia do coronavírus

Por Da redação/gracielazabotto@webdiario.com.br
Região

Sodiê Doces implanta sistema delivery durante pandemia do coronavírus

Sodiê Doces implanta sistema delivery durante pandemia do coronavírus (Foto: Divulgação)
Durante a pandemia do coronavírus (Covid-19) a rede de bolos e doces Sodiê implantou em suas lojas o sistema delivery. O pedido pode ser feito via aplicativo de entrega de comida ou no telefone direto da loja mais próxima da residência.
 
As medidas preventivas de higiene e esterilização nos balcões, vitrinas, mesas e superfícies de modo geral foram intensificadas. As lojas adotaram pratos, garfos e copos de plástico para que não haja a transmissão por compartilhamento neste momento. Todas as lojas disponibilizam álcool em gel para os clientes higienizarem as mãos.
 
Houve também a mudança na disposição das mesas nas lojas, com a distância recomendada pelas administrações municipais de pelo menos 1 metro entre elas. Informações por meio de banners sobre sintomas, higienização, fake news, alertas sobre visitas aos idosos, evitar aglomerações e contatos, cobrir o rosto quando tossir estão à disposição dos clientes.
 
“Este é um momento que precisamos ter muito conscientização e fazer o necessário, mesmo que isso nos fragilize, para que essa pandemia termine o mais rápido possível. Os empresários precisam se unir e achar soluções para este novo momento. O brasileiro é muito criativo, resiliente e sempre vivemos em realidades muito diferentes dos asiáticos, europeus e norte-americanos, por isso acredito que conseguiremos mudar esse cenário assim que o coronavírus deixar de ser uma ameaça a nossa existência”, afirma Cleusa Maria da Silva, fundadora da marca.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Edição
Vip Style