Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020

Esportes


15/05/2020 - 00:00 - Atualizado em 15/05/2020 - 00:00

Vôlei Osasco entra na luta contra o coronavírus

Por Da redação / esportes@webdiario.com.br
Osasco

Vôlei Osasco entra na luta contra o coronavírus

Vôlei Osasco entra na luta contra o coronavírus (Foto: Divulgação)
O Osasco Audax/São Cristóvão Saúde entra “em quadra” para participar da vitória contra o novo coronavírus. Além da massiva atuação nos canais de comunicação e redes sociais para reforçar a necessidade de isolamento social, o clube agora faz campanha para arrecadar fundos para auxiliar entidades sociais da cidade.

As atletas estão engajadas na ação e gravaram um vídeo incentivando as doações, que podem ser feitas por meio do link: https://linktr.ee/osascovoleibolclube. Qualquer quantia é bem-vinda e será destinada à compra de máscaras de proteção. “Nossa família, a família Osasco Voleibol Clube, é composta pela equipe, comissão técnica, patrocinadores, apoiadores e, claro, torcedores. E estamos todos juntos no combate à Covid-19. Tenho certeza que conseguiremos enviar muitas máscaras para as pessoas que são assistidas por entidades da nossa cidade”, afirma a líbero Camila Brait.

A campanha solidária e uma ação conjunta do departamento de marketing do Osasco Voleibol Clube e Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes. Após o final precoce da Superliga e durante o período de isolamento social em função da pandemia, o Osasco Audax/São Cristóvão Saúde tem promovido lives com suas atletas. Nomes como Bia, Camila Brait, Casanova, Mara, Roberta, Kika, Jaque, entre outras já participaram via Instagram.

O clube também tem inovado ao promover lives dedicadas exclusivamente aos torcedores, que contam histórias e declaram seu amor pelo time diretamente de suas casas, sempre às 17h, de sexta-feira. Aos sábados, a Osasco Vôlei TV transmite treinos ao vivo, a partir das 10h. Para participar basta acessar: https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/.

Vip Style