Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020

Política


21/05/2020 - 00:00

Alesp aprova regime de urgência para propostas de Emidio

Por Da redação/politica@webdiario.com.br

Deputado pede hospedagem para profissionais de saúde expostos ao vírus e a garantia de EPIs aos trabalhadores da linha de frente

Deputado pede hospedagem para profissionais de saúde expostos ao vírus e a garantia de EPIs aos trabalhadores da linha de frente (Foto: divulgação)
Foi aprovado na Assembleia Legislativa requerimento de urgência para a tramitação do PL 350/2020, que trada de medidas de emergência para o combate ao coronavírus no Estado de São Paulo.

O projeto reúne diversas propostas de parlamentares, incluindo duas do deputado estadual Emidio de Souza (PT): a hospedagem para profissionais de saúde expostos ao vírus e a garantia do fornecimento de máscaras e EPIs para os trabalhadores que fazem atendimento público. "Essas são medidas urgentes que visam evitar a propagação do coronavírus e salvar vidas", explica o parlamentar

Emidio defendeu que o projeto de lei deve ser ampliado, durante as sessões das comissões, de uma forma que contemple outras demandas, citando a necessidade de um apoio emergencial aos artistas. "É preciso mais ousadia na consolidação e finalização desse projeto", afirmou.

Na próxima terça-feira, 26, três comissões vão analisar as emendas e o parecer do relator. Depois disso, o projeto será levado a plenário.

Vip Style