Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020

Cotidiano


21/05/2020 - 00:00 - Atualizado em 21/05/2020 - 00:00

Ruas de Osasco serão higienizadas com mega pulverizado

A ação de higienização vai percorrer vários bairros da cidade e terá como ponto de partida a avenida em frente à prefeitura
Por Da redação / cotidiano@webdiario.com.br
Osasco

A Prefeitura de Osasco, em parceria com a Farma Conde, realiza nesta sexta-feira, 22, uma ação de higienização das ruas da cidade. Para a higienização, a Farma Conde utilizará 8 pulverizadores de grande porte, com capacidade reservatória que varia entre 600 litros a 4 mil litros, e que são transportados por tratores. Serão utilizados também equipamentos de costas com capacidade de 20 litros cada, manuseados individualmente.

A ação de higienização, que percorrerá várias ruas e bairros da cidade, terá como ponto de partida a Avenida Lázaro de Mello Brandão, em frente à prefeitura. A higienização de espaços públicos é uma das medidas defendidas pela OMS e organismos de saúde no combate ao coronavírus.
O composto utilizado é o hipoclorito de sódio. O produto não oferece toxidade para o ser humano ou para animais. Ação semelhante já passou em mais de 20 cidades do interior e do litoral, além de bairros da capital.
 
Serviço
Higienização das ruas
Horário: a partir das 8 horas
Início: em frente à prefeitura (Avenida Lázaro de Mello Brandão, 300 – Vila Campesina)

Vip Style