Sexta-Feira, 10 de Julho de 2020

Cotidiano


02/06/2020 - 00:00

Bolo de Santo Antônio será entregue no sistema drive thru no dia 13

Por Da redação/cotidiano@webdiario.com.br
OSASCO

Fiéis podem garantir seu pedaço fazendo encomenda pela Internet

Fiéis podem garantir seu pedaço fazendo encomenda pela Internet (Foto: divulgação)
Este ano, devido à pandemia, não haverá a tradicional quermesse de Santo Antônio, o padroeiro de Osasco, na catedral. Mas o bolo não vai faltar.

Os interessados podem encomendar seus pedaços pela Internet e, no dia 13 de junho – dia do padroeiro, fazer a retirada no estacionamento da catedral, em sistema de drive thru.

Além disso, a catedral está arrecadando doações de ingredientes. Toda a festa de Santo Antônio será diferente, para evitar a transmissão do vírus. As missas, no dia do padroeiro, acontecerão sem a presença de público. Também não haverá show pirotécnico.

Já para o bolo, a Catedral já recebe doações de de farinha de trigo, doce de leite e açúcar. Diferente dos demais anos, os organizadores não solicitam as massas prontas, já que o preparo não será realizado no Espaço Catedral.

Quem quiser contribuir, pode levar a doação direto à Catedral. Um plantão de coleta está montado no estacionamento, que fica na rua Dom Ercílio Turco, 60, Vila Osasco (antiga Rua da Saudade).

E quem quiser garantir seu pedaço, no dia 13, pode fazer encomenda pelo link http://bit.ly/BolodeSantoAntonio.  Cada pedaço sai por R$10. Mais informações podem ser obtidas no site www.catedraldeosasco.com.br.