Sexta-Feira, 10 de Julho de 2020

Polícia

23/06/2020 - 00:00 - Atualizado em 23/06/2020 - 00:00

Polícia prende Açougueiro por morte de Kisuco após briga de bar em Osasco

Por Graciela Zabotto/policia@webdiario.com.br
Osasco

Polícia prende Açougueiro por morte de Kisuco no Jardim Veloso

Polícia prende Açougueiro por morte de Kisuco no Jardim Veloso (Foto: Divulgação)
Os investigadores da Polícia Civil de Osasco prenderam o suspeito por matar um homem, no último dia 12, na Avenida João de Andrade. Segundo Ricardo Zaitune, delegado titular do 8º DP do Vila Yolanda, um homem, conhecido como Açougueiro, matou com três golpes de facão seu vizinho de bairro, vulgo Kisuco.
 
O crime começou após uma briga em um bar localizado em uma viela e terminou na avenida. "Uma discussão acalorada foi a motivação do crime. Ambos estavam embriagados e a vítima também havia ingerido drogas. Sempre que se encontravam tinham uma richa acalorada", explicou o delegado. "O Açougueiro trabalha no ramo de carnes e usou o facão que utiliza durante suas atividades para efetuar o crime", completou.
 
Aos policiais, Açougueiro alegou que agiu em legítima defesa. Mas de acordo com as imagens que a polícia teve acesso, a vítima não estava armada e não reagiu. A arma do crime não foi encontrada, mas a procura ao facão continua.
 
"O autor do crime não tinha antecedente criminal e aparentemente era uma pessoa de família. Mas é aquela coisa: tem o uso da bebida, daí vem o desentendimento de bairro. As pessoas estão à flor da pele. Pouca paciência. Uma arma branca e resultou nisso", finalizou