Quinta-Feira, 09 de Julho de 2020

Cotidiano


25/06/2020 - 00:00 - Atualizado em 25/06/2020 - 00:00

"CEU da Artes de Osasco" faz Live com Adryana Ribeiro em homenagem a Beth Carvalho

Por Da redação/cotidiano@webdiario.com.br
Osasco

"CEU da Artes de Osasco" faz Live com Adryana Ribeiro em homenagem a Beth Carvalho

"CEU da Artes de Osasco" faz Live com Adryana Ribeiro em homenagem a Beth Carvalho (Foto: Assessoria de Imprensa.)
O Instituto Morgan de Educação, Saúde e Esportes que administra os Centro de Artes e Esportes Unificados - CEU das Artes de Osasco realizará neste sábado, 27, uma live musical com a cantora Adryana Ribeiro e com a Orquestra Digital criada pelo CEU das Artes de Osasco.
 
A Orquestra Digital é formada por alunos dos CEU das Artes 10 de Maio – Camila Rossafa e também por alunos do CEU das Artes Bonança - Yolanda A. A musa do samba Adryana Ribeiro foi convidada para uma Live Musical em homenagem a cantora Beth Carvalho, considerada a madrinha do samba entre a classe artística brasileira.
 
Os alunos que estão confinados em suas próprias residências, devido à crise sanitária causada pela Covid-19, realizarão suas performances musicais interagindo simultaneamente com a performance de palco da convidada Adryana Ribeiro.
 
No repertório, clássicos do samba consagrados pela interpretação de Beth Carvalho, tais como: Andança (Danilo Caymmi/Paulinho Tapajós), O Mundo é um Moinho (Cartola), As Rosas nãoFalam (Noel Rosa).
 
Essa já é a segunda participação da cantora Adryana Ribeiro com a Orquestra CEU das Artes, no qual foi a convidada especial do Concerto Musical de inauguração do Concerto de Orquestras, em novembro de 2019, quando também aceitou o convite para ser a madrinha da “Orquestra CEU das Artes”.