Quinta-Feira, 09 de Julho de 2020

Polícia

30/06/2020 - 00:00 - Atualizado em 30/06/2020 - 00:00

Homem abandona filho em comunidade para conseguir fugir após bater em mulher

Por Da redação / politica@webdiario.com.br
Osasco

Homem abandona filho em comunidade para conseguir fugir após bater em mulher

Homem abandona filho em comunidade para conseguir fugir após bater em mulher (Foto: imagem meramente ilustrativa)
No último domingo (28) policiais militares da 1ª Cia do 14º BPM/M receberam via Copom uma ocorrência de ameaça na Avenida Musical, no Jardim Veloso, em Osasco. No local, uma mulher de 24 anos disse à PM que foi agredida e ameaçada de morte por seu companheiro, que fugiu com o filho do casal, um bebê de apenas dois meses, para a comunidade Jaguaribe.

No local, os policiais encontraram o filho do casal com populares. Segundo a PM, o suspeito abandonou o filho para conseguir fugir. O homem foi encontrado ainda na comunidade e encaminhado ao 5º DP de Osasco, onde foi registrado Boletim de Ocorrência por lesão corporal, injúria e ameaça, conforme a lei Maria da Penha.

A vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro da Vila Pestana com hematomas nos braços e no pé direito. A criança também foi levada o PS, onde foi constatado que ela estava com sarna.

Além da ação dos policiais, um gesto nobre marcou essa ocorrência: ainda no PS, o bebê sujou a fralda com fezes e como não havia outra descartável, a tenente Catanho foi até um comércio próximo onde comprou fralda, lenço umidecido e pomada para assadura.

Conduziram a ocorrência os PMs cabo Ferreira e cabo De Araújo, que contaram com apoio dos policiais sargento Caldin, saldado Cândido, cabo Caio, soldado Aleixo, cabo Sakatauskas, cabo Gustavo, cabo Edson, soldado Hashimoto.