Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020

Esportes


22/07/2020 - 00:00 - Atualizado em 22/07/2020 - 00:00

Vôlei Osasco Audax renova com Bia e apresenta Gabi Cândido

Por Da redação/esportes@webdiario.com.br
Osasco

Vôlei Osasco Audax renova com Bia e apresenta Gabi Cândido

Vôlei Osasco Audax renova com Bia e apresenta Gabi Cândido (Foto: reprodução/redes sociais)
Osasco Audax/São Cristóvão Saúde segue firme na montagem de um novo e forte time para a temporada 2020/21. Mais duas jogadoras estão confirmadas. Em live transmitida pela Osasco Vôlei TV na manhã desta quarta-feira (22), o técnico Luizomar apresentou a contratação da ponteira Gabi Cândido e confirmou a renovação da central Bia. Elas se juntam a Tandara, Camila Brait, Camila Paracatu e Roberta no elenco que vai lutar por títulos na retomada do Campeonato Paulista e Superliga. A expectativa é que mais nomes sejam revelados na próxima semana.

Bia “Paredão” parte para a quarta temporada em Osasco. “Estou com saudade e ansiosa para voltar a vestir essa camisa, que é tão grande e conta com uma torcida especial. Todos sabem do meu carinho pelo clube, torcedores e comissão técnica, e posso prometer muita garra e dedicação para que tenhamos uma grande temporada, do jeito que nossa torcida merece”, afirmou Bia.

Bia, que é de Sorocaba (SP), vestiu a camisa de Osasco pela primeira vez na temporada 2011/12, com 20 anos de idade, quando o time conquistou a Superliga. Depois, retornou entre 2016/17, 2017/18 e 2019/20.

Paranaense da cidade de Tamboara, Gabriela Cândido da Silva tem 1,81m de altura e 24 anos. Sorridente e feliz por vestir a camisa de um dos times mais tradicionais do vôlei feminino do Brasil, a ponteira também revelou ansiedade para entrar em quadra no ginásio osasquense. “Que felicidade estar aqui com vocês, mesmo que ainda virtualmente. É uma honra vestir essa camisa e espero ajudar o time para que a temporada seja maravilhosa e cheia de vitórias e conquistas. Estou ansiosa para jogar a favor dessa torcida tão apaixonada”, disse.

Luizomar comentou a chegada de mais dois grandes nomes para sua equipe. “A Bia é guerreira, tem uma grande identificação com o projeto e com a torcida. Ela coloca tempero a mais no bloqueio e vamos trabalhar para que seja ainda mais eficiente. E o sorriso da Gabi na live transmite a felicidade de ela estar agora com a gente. Bem-vinda à nossa família”, concluiu.