Domingo, 09 de Agosto de 2020

Esportes


29/07/2020 - 00:00 - Atualizado em 29/07/2020 - 00:00

Ator Caio Castro e Johnny Silva vencem 1ª etapa do Endurance Rental Kart em Cotia

Por Francisco Rossi Júnior / esportes@webdiario.com.br
Cotia

Ator Caio Castro e Johnny Silva vencem 1ª etapa do Endurance Rental Kart na Granja Viana

Ator Caio Castro e Johnny Silva vencem 1ª etapa do Endurance Rental Kart na Granja Viana (Foto: Divulgação/redes sociais)
A equipe Karteiros, composta pelos pilotos Caio Castro e Johnny Silva venceram no domingo (26) mais o Endurance Rental Kart no Kartódromo da Granja Viana, em Cotia. A prova de 10 horas de duração garantiu aos vencedores uma vaga para as 24 horas de Kart RCK na França. A segunda etapa do Endurance Rental Kart, de 6 horas, na Granja Viana, acontece no dia 22 de agosto.
 
“Mais uma prova memorável e uma vitória para guardarmos com carinho! Um time comprometido em entregar o melhor, se doar e nunca desistir! Agradecemos todos patrocinadores e membros da equipes, dos responsáveis pela pesagem, aos pilotos e equipe de box!”, postou a equipe Karteiros  em sua conta oficial no Instagram.
 
O ator e piloto Caio Castro exaltou o poder de superação da equipe: “Largamos em 16º, e depois de 10 horas de corrida chegamos no lugar mais alto do pódio”, escreveu em sua rede social. “Mais um dia de superação e entrega do time Karteiros. Bora mais uma vez para as 24 horas de kart RKC na França”, completou Johnny Silva, o outro piloto da equipe.
 
Além da próxima etapa do Endurance Rental Kart, no dia 22 de agosto, já estão confirmadas para o próximo mês no KGV a terceira etapa da Copa São Paulo de Kart no dia 8 de agosto e a terceira etapa da Copa KGV no dia 15. As primeiras etapas destas competições já tinham sido realizadas antes da parada das competições devido à pandemia do novo coronavírus.