Domingo, 09 de Agosto de 2020

Esportes


29/07/2020 - 00:00 - Atualizado em 29/07/2020 - 00:00

Levantadora Naiane e ponteira Sonaly são novos reforços do Osasco Audax

Por Da redação / esportes@webdiario.com.br
Osasco

Levantadora Naiane e ponteira Sonaly são novos reforços do Osasco Audax

Levantadora Naiane e ponteira Sonaly são novos reforços do Osasco Audax (Foto: Divulgação)
Osasco Audax/São Cristóvão Saúde traz mais dois reforços para a temporada 2020/21. Em live na manhã desta quarta-feira (29), um dos clubes mais tradicionais do vôlei feminino do Brasil apresentou a levantadora Naiane Rios e a ponteira Sonaly. Com a chegada das duas atletas, o técnico Luizomar passa a ter oito nomes confirmados no elenco, que já conta com Tandara, Bia, Roberta, Camila Paracatu, Gabi Cândido e Camila Brait.

“Fazer parte dessa família é motivo de muita alegria. Estou realmente muito feliz com a oportunidade de vestir a camisa de Osasco. Espero superar as expectativas, especialmente da torcida, que é apaixonada, comemora e vibra do primeiro ao último ponto”, afirmou Naiane.

Natural de Belém, a levantadora de 25 anos conquistou as medalhas de ouro no Campeonato Sul-Americano das categorias infanto-juvenil de 2010 e juvenil em 2012, além da medalha de prata na Copa Pan-Americana Sub-23. Ela também integrou a equipe que conquistou o bronze no Campeonato Mundial Juvenil de 2013, em Brno, na República Tcheca.

A segunda apresentação do dia foi Sonaly. “Passar por Osasco marca a carreira de toda atleta. É um clube famoso pela estrutura e pela torcida. Estou muito feliz com essa oportunidade e quero aproveitar para agradecer ao Luizomar. Ele me abriu as portas na seleção de base. Aprendi muito com ele. Antes, eu só sabia atacar e sacar viagem. Quero agradecer também por confiar em mim para o time de Osasco”, disse a ponteira.

Sonaly tem passagens pela Seleção Brasileira de base, com títulos no Campeonato Sul-Americano Sub-22 e medalha de prata no Mundial Juvenil. Em 2019, a ponteira venceu o Campeonato Mundial Militar da China, defendendo o time do exército nacional. Com 27 anos, a ponteira nascida em Fortaleza, que já defendeu Osasco quando juvenil, está na expectativa pela estreia no Liberatti, com os torcedores presentes.