Domingo, 09 de Agosto de 2020

Polícia

31/07/2020 - 00:00 - Atualizado em 31/07/2020 - 00:00

Membro do PCC é preso no Jardim Padroeira em Osasco

Ele exercia a função de sintonia geral da produção na facção e também gerenciava o tráfico da região. Diversas porções de drogas foram apreendidas
Por Da redação / policia@webdiario.com.br
Osasco

Integrante do PCC é preso no Jardim Padroeira em Osasco

Integrante do PCC é preso no Jardim Padroeira em Osasco (Foto: Divulgação/polícia militar)
Um membro de facção criminosa (PCC) foi preso no Jardim Padroeira, em Osasco, pela equipe do 5° Pelotão de Ações Especiais de Polícia. Conhecido pelo vulgo Arana ele exercia a função de sintonia geral da produção na facção e também era responsável por gerenciar o tráfico de drogas da região.
 
Com apoio das equipes de canil, os policiais cercaram o entorno da rua José Estevan da Silva. Ao perceber a presença dos policiais Arana tentou fugir, mas foi detido. Ele já tinha um mandado de prisão e era procurado por tráfico de drogas.
 
Durante a abordagem foram localizados dois tijolos de maconha. Questionado sobre a origem da droga, Arana informou que a armazenava na rua Lucidio Marcondes Souza, nº 195, na Capital, e transportava para vender em Osasco. No endereço os policiais encontraram mais sete tijolos de maconha. Em seguida o proprietário do imóvel esteve no local e foi conduzido ao DP.
 
Também foi detido um indivíduo com 12 porções de maconha e 3 papelotes de cocaína no bolso, além de certa quantia em dinheiro. Após averiguação com o cão Aruk, foi localizada mais uma pochete com drogas em uma viela na rua João Antônio Lofredo.  No total foram presos dois indivíduos e apreendidos 9 tijolos de maconha, 54 porções de maconha e 5 papelotes de cocaína além de R$ 313 reais. Participaram das ocorrências as equipes do Baep 51 e Baep 12.