Domingo, 09 de Agosto de 2020

Esportes


01/08/2020 - 00:00 - Atualizado em 01/08/2020 - 00:00

Diego Ramos conquista dois pódios na estreia da Sprint Race

Por Francisco Rossi Junior/esportes@webdiario.com.br
Osasco

Diego Ramos conquista dois pódios na estreia da Sprint Race

Diego Ramos conquista dois pódios na estreia da Sprint Race (Foto: Luciano Santos)
O piloto osasquense Diego Ramos conquistou dois segundos lugares nas corridas de abertura da GT Sprint Race, que foram disputadas no Autódromo Internacional Zilmar Beux, em Cascavel (Paraná).

Na primeira prova, realizada no sábado (01) pela manhã, Diego Ramos, que largou na segunda posição, pressionou o líder Tiago Camilo o tempo todo, mas não conseguiu ultrapassa-lo, e terminou em segundo lugar, a 1 seg084 do vencedor, e à frente de Rodrigo Sperafico.

Já à tarde, na segunda prova desta etapa de abertura, Diego largou na pole position, mas não resistiu à pressão do segundo colocado Ricardo Sperafico e terminou novamente na segunda colocação.

Após a corrida Diego explicou o que aconteceu: “Não foi como esperávamos, uma falha no motor fez com que perdêssemos a liderança, coisas de corrida”, lamentou o osasquense de  18 anos.

Diego Ramos foi convidado, de última hora, a participar desta estreia da Sprint Race na temporada de 2020, porque o titular do carro 793, Adalberto Baptista, com compromissos nos Estados Unidos não pode participar.

Segundo a assessoria do piloto a princípio Diego foi convidado para participar apenas desta etapa de abertura, mas diante do seu ótimo desempenho não está descartado um convite para que o osasquense dispute toda a temporada.