Samantha Schmütz se desculpa com Juliette Freire após polêmica

 Samantha Schmütz se desculpa com Juliette Freire após polêmica

Reprodução/Instagram

Após um tempo no silêncio, Samantha Schmütz apareceu no Instagram na manhã desta quarta-feira, 18 de maio, para se desculpar com Juliette Freire. A atriz comentou em uma publicação duvidando da capacidade da campeã do BBB 21 como artista, o que gerou um caos nas redes sociais.

“To passando aqui, gostaria de ter vindo antes. Mas precisei refletir, precisei digerir, precisei chorar. Precisei entender que meu comentário foi super infeliz. Foi carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia”, começou.

A atriz afirmou que Juliette “só faz o bem para o Brasil”. “Tem pouquíssimo tempo de carreira, de artista sim! Porque ta cantando, ta fazendo show, tá lotando, tem seus fãs. E eu fiz esse comentário totalmente desnecessário. To super triste!”, desabafou.

“Eu aprendi com isso, pode ter certeza”.

MEIO ARTÍSTICO

Samantha afirmou que a indústria dos artistas está muito confusa hoje em dia, e que ‘jogou essa frustração na Juliette”: “É muito difícil ser artista independente se você não tem a máquina te ajudando, te fortalecendo. Os artista são massacrados, eu vejo milhões de amigos meus tendo que desistir por conta disso, não tem ajuda do algorítimo, a coisa não anda. Então essa revolta toda me explodiu naquele segundo”.

A artista, demorou apenas 40 segundos para perceber seu erro, tanto que apagou o comentário, mas os internautas já haviam visto.

“To aqui para pedir desculpas à Juliette, aos fãs dela, a quem eu magoei. Mas pode ter certeza que a pessoa mais magoada, mais atingida com essa história sou eu. A Juliette usa maravilhosamente bem as redes delas. Lutando por causas que são as minhas causa também. Então não tem porquê eu fazer esse comentário que magoou ela”, disse.

“Espero que você me perdooe Juliette, e o Brasil também me dê essa chance de aprender. Obrigada!”, finalizou.

ENTENDA O CASO

Juliette está sendo muito elogiada pelas páginas da internet após falar sobre a importância de ser uma artista e se posicionar politicamente. Mas parece que teve uma pessoa que não curtiu muito a atitude da campeã do BBB 21: Samantha Schmütz.

“Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?”, escreveu Samantha nos comentários de uma publicação no Instagram que mostrava a fala de Juliette.

REAÇÕES

A web não perdoou a atitude da humorista, que ainda apagou o comentário após receber ataques. “Essa mulher tem um GPS exclusivo para caçar briga MEU DEUSSSSSS QUE CHATA”, escreveu um.

“Muito chato ver alguém tão amargurado assim, Juliette com quase 30 milhões de seguidores e se posicionando e vem essa aí encher o saco”, opinou outro.

LUMENA E OUTROS FAMOSOS SAEM NA DEFESA DE JULIETTE

A antiga colega de confinamento de Juliette, Lumena Aleluia, fez um post no Twitter e defendeu a advogada: “O Brasil respira arte… O nordeste respira arte. Ser ex-BBB não pode ser parâmetro pra desmerecer a jornada anterior e posterior dos participantes do programa. Se inventar e se reinventar é pura arte”

Outro que se incomodou com a atitude de Samantha foi Diogo Oliveira, integrante do time do “Extreme Makeover Brasil“, do GNT. O arquiteto não teve papas na língua e acabou com a atriz:

“Se inventarem um prêmio da personalidade mais recalcada, de pessoa mais mal amada, de pessoa mais inconveniente, infeliz e chata pode dar antecipada mente pra essa artista em questão, não precisa nem de votação, militância tem limite e se até a Lumena que viralizou a militância na tv aberta está contrária a ela, é sinal que ela está indo longe demais. Resumindo: muié chata do raraiii Mano, pelo amor de Cristo, haja paciência’.

Rafa Kalimann também saiu em defesa de Juliette: “Vim aqui enaltecer sua música, sua história e a forma com que se expressa. Resultado disso é você tocar o coração de tantas pessoas sendo essa artista que está sempre buscando ser sua melhor versão. Continue se expressando baseada no amor, isso é um dom e você o tem”. (com ofuxico.com.br)

Da Redação