8 partidos apoiam a pré-candidatura de Gerson Pessoa a deputado estadual

 8 partidos apoiam a pré-candidatura de Gerson Pessoa a deputado estadual

Divulgação

Na noite de quarta-feira, 11, na sede do Podemos Osasco, o pré-candidato a deputado estadual, Gerson Pessoa, empresário e ex-secretário de Desenvolvimento, Tecnologia e Inovação de Osasco, participou de um encontro com presidentes de vários partidos da cidade que manifestaram apoio a sua campanha.

Participaram do encontro Marcelão (MDB), coronel Virgulino (PP), Pedro Sotero (União Brasil), Lau Alencar (PSD), Éder B2 (Rede Sustentabilidade), Leandro Ribeiro (AGIR), doutor Mirael (Avante), Hamilton Sant’Anna (Patriotas) e Gelso Lima, que comanda o Podemos e é coordenado regionalmente por Gerson Pessoa. O secretário de Governo, Serginho Di Nizzo, também esteve no encontro.

Na ocasião, as lideranças políticas avaliaram a conjuntura política nacional e estadual e discutiram projetos e propostas para Osasco.

“Fico imensamente grato e honrado por esse apoio de peso. Agradeço de coração cada presidente que tem se dedicado neste projeto conosco. Cada dia nossa pré-candidatura ganha mais força e adesões de novas lideranças o que nos deixa com ainda mais responsabilidade”, disse Gerson.

Da Redação