A equipe de investigadores, da delegada Francini Imene Ibrahin, prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira (21), um homem, de 29 anos, que usava uma casa como ponto de comércio para o tráfico de drogas. A chamada “casa bomba”.
As drogas seriam para abastecer a cidade de Vargem Grande Paulista. A prisão aconteceu no bairro Parque Imperial, em Barueri.
No total foram apreendidos 1.548 pinos com cocaína, cinco litros de lança perfume, 18 pedras de crack, 2,8 g de maconha em tabletes e 205 porções de maconha em papelotes, além de 2,7 g de cocaína a granel e uma arma de fogo calibre 38. Ele foi detido no local e encaminhado à Delegacia de Vargem Paulista.
Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, a equipe surpreendeu o suspeito ao chegar na residência. Ele armazenava as drogas em sua casa, que ficavam escondidas na garagem.
O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Foram solicitados exames ao Instituto de Criminalística (IC) para averiguação dos entorpecentes.