Em entrevista ao Diário da Região, o delegado titular da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), Igor Guedes, confirmou a prisão de três traficantes nesta terça (19), na Comunidade Nova Invasão, no Jardim Bonança, em Osasco.
Segundo o delegado, o local é conhecido como ponto de venda de entorpecentes. Durante campana dos investigadores foram detidos João Vitor Nunes Santana; Matheus Alves Diniz de Jesus e Felipe Augusto Vieira Bonfim por tráfico de drogas.
Com eles foram encontradas 63 porções de cocaína; 32 porções de crack; 7 porções de Skunk, 79 porções de maconha e R$200,00 em dinheiro.
A incursão dos policiais na comunidade foi feita a pé quando em uma determinada viela os traficantes foram abordados. João Vitor e Matheus não tiveram tempo de reação, já Felipe ao perceber movimentação tentou fugir e entrou em uma barraco na favela, mas foi detido.
Os três também irão responder por associação para o tráfico devido à divisão de tarefas. Um era o “gerente da área”, o outro responsável pela venda de maconha e skunk e o terceiro comercializava cocaína e crack. As drogas estavam distribuídas em sacolas plásticas, no bolso de um deles e em um bloco de cimento.