21 de dezembro de 2024 10:02

Polícia Civil prende quadrilha especializada em furto e roubo de moto
Câmara aprova e orçamento de Osasco será de R$ 5,1 bilhões para 2025
Operação da PM coloca 50 motos de 6 Batalhões nas ruas de Osasco
Estado diz que inauguração do Hospital Regional de Barueri está prevista para dia 23
Em 2h operação da PM vistoria 69 pessoas, 51 veículos, multa 21 e prende dois
Vento derruba papai Noel e ele quebra o braço em Cajamar

21 de dezembro de 2024 10:02

Polícia Civil prende quadrilha especializada em furto e roubo de moto
Câmara aprova e orçamento de Osasco será de R$ 5,1 bilhões para 2025
Operação da PM coloca 50 motos de 6 Batalhões nas ruas de Osasco
Estado diz que inauguração do Hospital Regional de Barueri está prevista para dia 23
Em 2h operação da PM vistoria 69 pessoas, 51 veículos, multa 21 e prende dois
Vento derruba papai Noel e ele quebra o braço em Cajamar

Cartão BOM oferece atendimento por WhatsApp e entrega em domicílio

(Divulgação)

Da redação     -
27 de outubro de 2020

Os clientes do Cartão BOM e passageiros das linhas intermunicipais gerenciadas pela EMTU/SP que precisarem de algum serviço contam agora também com WhatsApp, onde é possível cancelar e solicitar a segunda via do BOM, consultar o número do cartão atual e obter orientações de como adquirir a primeira via. O atendimento funciona 24h, todos os dias da semana, para isso basta mandar mensagem para o número (11) 3888-2200. Outro serviço novo é a entrega do cartão em domicílio, via motoboy, que pode ser solicitada pelo site cartaobom.net ou pelo WhatsApp. Após a confirmação de pagamento, o cartão chega em até seis dias úteis. O cliente poderá acompanhar todo o processo de envio.