Durante a madrugada de sexta-feira (12) policiais da Dise/Sig de Osasco prenderam em flagrante um homem que se passava por motorista de aplicativo para fazer entrega de drogas. O serviço era ‘intermunicipal’ e atendia também Carapicuíba.
“Os usuários faziam contato com ele, combinavam o pedido e as drogas eram entregues no local acordado”, contou o delegado titular Igor Alves Guedes de Oliveira.
O homem usava um veículo HB20 Hyundai para entregar os pedidos. As drogas eram escondidas em um compartimento falso no painel. “Para acionar esse compartimento era necessário abrir uma tampa na parte traseira do veículo, apertar um botão, ligar o veículo, ligar o ar condicionado e engatar a segunda marcha”, explicou doutor Igor.
Aos policiais o falso motorista de app justificou que fazia o ‘delivery de drogas’ para superar o “momento difícil” da pandemia. A prisão aconteceu na Estrada das Rosas, no Jardim Santa Maria, na divisa com Carapicuíba. O homem já tinha passagem por tráfico de drogas e foi preso. (colaborou Maranhão)