O Audax Osasco foi até Rio Claro, no sábado (13), onde foi derrotado pelo Velo Clube, por 2 a 0, no Estádio Benito Agnelo Castellano, pela quarta rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.
Os visitantes não conseguiram buscar o empate mesmo jogando com um jogador a mais durante boa parte do segundo tempo. Com o resultado o Audax continua com apenas 1 ponto, cai para a 15ª colocação e entra na zona de rebaixamento.
Para a partida o técnico interino Francis Silva escalou: Jeferson Romário, Brasília, José Romário, Rodrigo Sabiá, Diego Maia, David Lucas, Henrique, Samoel, Marcondele, Guilherme Vieira e Tavares.
O Velo Clube abriu o placar aos 19 do primeiro tempo com Lucas Duni e fechou o time para segurar a pressão do adversário. Ainda no primeiro tempo Francis tentou melhorar a qualidade do time apostando na nova contratação Matheuzinho. No intervalo ainda entraram os atacantes Azevedo e Wesley Bonilha.
A partir dos 9 minutos, do segundo tempo, com a expulsão de Almir, o Audax ficou com um jogador a mais, dominando e pressionando até o fim do jogo, porém sem eficiência no setor ofensivo. Borgheti e Lucas Andrade ainda entram no time, porém, quem marcou foram os donos da casa, com Carlos Eduardo, já nos acréscimos, decretando os 2 a 0.
O campeonato Paulista A2 agora entra em pausa, durante duas semanas, por conta da fase emergencial decretada pelo Governo Estadual de São Paulo. Na próxima rodada, ainda sem data definida, o Audax enfrentará o Sertãozinho no José Liberatti.