João Victor Varoli ou simplesmente Varoli, de somente 18 anos de idade, defende atualmente na base do Audax Osasco, assinou seu contrato profissional com o clube aos 17 anos. O lateral-esquerdo começou no sub-15, em 2017, mas logo foi se destacando e chamando a atenção da diretoria, que aposta muito nele.
Pelo sub-17 do clube paulista conquistou duas Copa Ouro (2018 e 2019) e um Paulista Cup (2017). Além disso, foi semifinalista do Campeonato Paulista Sub-20, em 2020. Perdendo a partida nas cobranças de pênaltis contra o Palmeiras, que acabou ficando com o título
“Sou muito feliz no Audax. A diretoria, a comissão e os atletas confiam em mim e me deixam mostrar o meu futebol. Me derem uma oportunidade única que, graças a Deus, eu agarrei. Ainda espero conquistar muitos títulos para o clube”, declarou o atleta, ansioso por uma chance no time principal que disputa a Série A2.
Varoli começou a sua carreira no futebol em 2016 no Pequeninos do Jockey, na Zona Sul de São Paulo, clube famoso por revelar grandes craques do futebol brasileiro, entre eles Edu Manga, meio-campista osasquense que fez sucesso no Palmeiras na segunda metade da década de 1980. Além de Zé Roberto, Julio Baptista, entre outros.
No Pequeninos do Jockey Varoli teve a experiência de jogar na Europa, em países como Dinamarca e Noruega. “Ter tido a experiência no Jockey, mudou completamente minha carreira, foi um divisor de águas. Quando fui a Europa com o time para as competições, vi que era aquilo que eu queria para o resto da minha vida. Sempre serei grato e lembrarei com muito carinho desta experiência”, concluiu.