O gostinho de pilotar uma moto alta cilindrada acabou para Pablo e Armando. Os dois foram presos após roubar uma Kawasaki Versys X300 avaliada em R$ 35 mil e serem detidos, em flagrante, por Policiais Militares da 1° Cia, do 33° Batalhão da PM de Carapicuíba.
A detenção aconteceu na quinta (30), por volta das 11h, na rua Bootes, 310. Uma denúncia anônima informou a polícia de que no endereço havia uma moto sem placa que era usada para roubos na região.
No imóvel, a mãe de Pablo atendeu aos PMs e ligou para o filho que foi até a residência e confessou o crime. Pablo também entregou seu comparsa, Armando. Juntos eles assaltavam motoqueiros e pedestres em diversas cidades da região.
A Kawasaki localizada na casa de Pablo estava com chassi adulterado. A dupla confessou agir em áreas nobres e ter preferência por motos com alta cilindrada e valor de mercado.
O dono da moto foi comunicado e, no 2° DP da Vila Dirce, em Carapicuíba, reconheceu os bandidos. Com a chave reserva ele ligou a moto e, após perícia, voltou para casa com sua Kawasaki. A moto era usada para trabalhar já que ele mora em uma cidade e trabalha em outra.