Em uma mensagem de agradecimento, os pais de Esteban Matias Godoy usaram o mesmo local para agradecer a rede de pessoas e instituições que ajudaram a encontrá-lo: as redes sociais.
Esteban é argentino e sofre com problemas psiquiátricos e dependência química. Eles estava desde dezembro morando nas ruas de Osasco. Veja a íntegra da postagem:.
“Me chamo Rodolfo Fortunato Godoy, sou argentino e fiquei hospedado duas semanas em Osasco, juntamente com minha esposa Mariana. Viemos em busca do nosso filho Esteban Matias Godoy, que antes trabalhava no Osasco Plaza Shopping, e viveu, por cinco meses em situação de rua, no centro dessa cidade. Graças a Deus e às redes sociais Carapicuíba Nua e Crua e Osasco em Pânico, conseguimos localizar o nosso filho, internado no Hospital SAMEB em Barueri”, escreveu.
“Agradeço a todas as pessoas que nos ajudaram, como Silvana Santos que nos recebeu em sua casa, ao Coronel Virgulino que não mediu esforços para nos ajudar, à Guarda Municipal de Osasco (Guardas Wallace Silva e José Bonfim), Bombeiros do Resgate da Polícia Militar de Barueri, ao cônsul argentino Gustavo Stefanelli e a todos os médicos, enfermeiros e demais colaboradores do Hospital SAMEB, que nos acolheram com muito carinho e atenção, especialmente ao maqueiro Lucas que foi um anjo e reconheceu o Esteban por meio do post na internet. Nossa gratidão também a todos que nos ajudaram pelas ruas do centro de Osasco, dando roupas, água e comida ao nosso filho, além de nos oferecer muitas palavras de incentivo enquanto caminhamos à sua procura. Ficamos impressionados com tamanha empatia”, completa.
“Graças a Deus nosso filho se recupera muito bem! Hoje, ele teve alta médica e estamos voltando com ele para a Argentina. Muito obrigado por tamanha empatia. Que Deus abençoe toda essa nação!”, finalizam a postagem.
fotos: