Três homens foram baleados após uma briga generalizada em Osasco, no início da madrugada deste domingo, 1º. O atirador não foi localizado.
De acordo com informações da Record TV, o desentendimento ocorreu durante uma festa que ocorria na rua Antônio Cornélio, no bairro Bussocaba. A via estava fechada e havia som alto e bebidas alcoólicas.
Dilly relatou à repórter da Rede Record que estava em uma balada em Barueri quando recebeu uma ligação do irmão Diego, de 30 anos, informando que tinha sido baleado.
O irmão pediu que ele fosse a um local seguro onde pudessem se encontrar. Diego foi encaminhado ao Pronto Socorro Antônio Giglio, passou por cirurgia e foi transferido, estável, para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Ele está consciente e comunicativo.
Diego relatou ao irmão que estava na festa, quando teve início uma confusão envolvendo a prima deles. Ele foi tentar conversar com o homem, que sacou a arma e disparou. Outras duas pessoas foram atingidas de raspão. (fonte: noticias.r7.com)