Policiais Civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), da Delegacia Seccional de Carapicuíba, conseguiram concluir a investigação de um caso atípico em Alphaville.
Uma madame usava seu livre acesso a um condomínio de luxo para furtar objetos de valor de suas “coleguinhas”.
Segundo o chefe dos investigadores, William Emmanuel, imagens das câmeras de segurança mostram ela entrando em uma garagem e furtando alguns objetos.
Com base nos boletins de ocorrência abertos por duas madames, foi possível cruzar dados e chegar ao “modus operandi” da espertinha.
Outro fator que ajudou a polícia foi que a ladra usava sempre o mesmo veículo, um Honda Civic preto. Que será checado se também não é produto de furto.
A madame que adorava furtar madames foi detida em sua residência, onde também foram apreendidos relógios de marca, roupas de estilistas famosos, bebidas importadas, jóias caríssimas e até um objeto de decoração avaliado em R$ 3 mil. Tudo das “coleguinhas”.
Ela foi ouvida pelo delegado e como foi pega em flagrante será indiciada por furto qualificado. Ainda não foi decidido de ela responderá em liberdade. Os advogados da madame já estavam na delegacia aguardando a conclusão do boletim de ocorrência.
O caso está em andamento e novas informações devem ser postadas ainda hoje.