A cantora Priscilla Alcantara criticou as falas homofóbicas da cantora gospel Bruna Karla em entrevista ao podcast PocCast, apresentado por Lucas Guedez e Rafa Uccman, divulgada nesta quarta-feira, 22.
“É muito triste, é podre. É errado em muitos níveis. É um exercício básico que eu faço, quando eu for abrir a boca, a minha preocupação não tem que ser emitir a minha opinião. Primeiro que opinião não foi feita para ser dada, ela foi feita para ter. Você só dá a sua quando te pedem”, afirmou Priscilla.
“Você tem que fazer o exercício de pensar como a sua fala vai atingir o próximo […]. Foi completamente infeliz [a fala de Bruna], acho que inadmissível é a palavra”, continuou a artista.
As declarações de Priscilla foram uma resposta às falas de Bruna Karla, que causaram revolta nas redes sociais. Durante participação no podcast Positivamente, de Karina Bacchi, a cantora gospel contou que se recusou a cantar em um casamento gay de um amigo.
Bruna ainda contou que propôs uma ‘cura’ ao amigo e disse à ele: “o que Deus sonhou pra você não foi isso, você me perdoa”. Além de Priscilla, que já foi cantora gospel, artistas como Anitta, Xuxa, Ludmilla e Gil do Vigor também criticaram os comentários de Bruna. (com terra.com.br)