No último domingo (21), o Osasco Soldiers viajou até a cidade de São Roque e venceu o Tatuapé Black Panthers por 12 a 6 em jogo válido pela semana 10 do Campeonato Paulista de Flag Football, organizado pela Fefasp.
O Soldiers fez 6 a 0 com um touchdown do Tight End Gleison. Logo em seguida o Black Panthers empatou em 6 a 6, mas Gleison, o craque da partida, deixou os osasquenses na frente do placar novamente e deu números finais à partida em 12 a 6. Com este triunfo, a equipe se manteve na quinta colocação da Conferência Norte com três vitórias e três derrotas e ainda tem chances de conquistar uma vaga nos playoffs.
O Soldiers ainda tem mais duas partidas na primeira fase: no dia 9 de outubro, um confronto direto contra o Indaiatuba Alpacas, atual terceiro colocado da Conferência Norte. No dia 16 do mesmo mês, enfrenta o Last Dance, lanterna do torneio. Para se classificar, o Soldiers precisa vencer os dois compromissos e torcer por um tropeço do Jundiaí Cerberus, atual quarto colocado.
Outros três jogos do Campeonato Paulista de Flag foram realizados no domingo em São Roque: o Indaiatuba Alpacas venceu o Carapicuíba Strong Bears por 19 a 0, o Jundiaí Cerberus derrotou o São Roque Fighters por 40 a 6 e o Itapecerica Greens venceu por 26 a 0 o Politécnica Rats, garantindo a classificação antecipada para os playoffs.
O Campeonato Paulista é disputado por 14 equipes divididas em Conferências Norte e Sul, cada uma com sete times. Os clubes disputam oito partidas, sendo seis contra times da própria conferência e dois contra equipes da outra conferência. Os quatro primeiros colocados de cada conferência avançam para os playoffs.