O jogador de futebol Carlos Guilherme Santos de Oliveira, conhecido como Carlinhos, do Taubaté, é suspeito de matar o atual namorado da ex-mulher. O crime aconteceu por volta das 6h, de domingo, em uma casa na rua Prudenciano Alves Lima, no bairro Infant’s Garden, em Jandira. A Polícia Civil já pediu a prisão preventiva do atleta.
Carlinhos é acusado de ter invadido o imóvel e com uma faca, marreta e enxada ter matado o atual companheiro da ex-espoaa, Deivid Wesley Serafim. Antes de fugir, ele ainda a violentou sexualmente.
A mulher se separou do jogador há duas semanas e disse para a polícia que estava iniciando um novo relacionamento, com Deivid.
Ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Jandira para atendimento médico. Ela também fez exame de corpo de delito.
A Polícia Civil afirmou que “investiga um caso de homicídio, estupro, sequestro e cárcere privado” e tenta encontrar o acusado. A Polícia Militar foi acionada.
O Taubaté suspendeu o jogador preventivamente. O clube, que disputa a série A2 do Paulistão, disse não ter conseguido contato com Carlinhos e acompanha o caso. O lateral não chegou a entrar em campo pela nova equipe.