Policiais da Rota, tropa de elite da Polícia Militar, em conjunto com a Delegacia Antissequestro da Capital, desmantelaram uma quadrilha envolvida em roubo de carga e extorsão.
Quatro homens estavam envolvidos, sendo dois deles moradores de Osasco e responsáveis pela vigilância do cativeiro da vítima, em Guarulhos.
Os bandidos renderam o motorista de caminhão para usar a carreta no transporte ilegal de carga. Dois se encarregaram dessa tarefa. Já os outros dois ficaram responsáveis por levar o motorista para o cativeiro, em Guarulhos, de onde faziam as transferências via Pix.
Por meio da equipe de Inteligência da Delegacia Antissequestro, a polícia chegou a dois bandidos, que residem em Osasco.
A vítima foi libertada e não sofreu violência física alguma, embora tenha sido submetida à tortura psicológica. Os sequestrados o forçaram a gravar um vídeo suplicando ao pai que fizesse tudo o que os bandidos pedissem.
O caso segue em investigação e, até o momento, não há informação sobre a prisão dos outros dois integrantes e se o caminhão foi localizado.
Notícia em atualização