O vôlei Osasco São Cristóvão Saúde travou uma batalha de cinco sets com o Fluminense, mas foi eliminado nas quartas de final da Copa Brasil na noite desta segunda-feira (22), no ginásio José Liberatti.
As cariocas venceram por 3 sets a 2, com parciais 25/16, 17/25, 25/22, 25/27 e 15/12, em 2h18min. Partida foi marcada por muitos erros da equipe osasquense. Foram 31 pontos ‘dados’ ao time adversário, sendo 15 deles de saque.
Agora, equipe volta à quadra na quinta-feira (25), contra o Unilife Maringá, na casa do adversário, pela segunda rodada do returno da Superliga.
“Foi um jogo muito duro e o Fluminense tem muito mérito, mas, infelizmente, jogamos abaixo do que temos apresentado, especialmente nas últimas quatro rodadas da Superliga. Saímos todas muito tristes de quadra, especialmente porque queríamos dar mais essa alegria para os nossos torcedores, que são fantásticos. Agora é levantar a cabeça, trabalhar ainda mais e voltar a lutar com a cabeça 100% na Superliga”, disse a líbero e capitã osasquense, Camila Brait.