Ana Paula Rossi, escolhida pelo PL para disputar a prefeitura da cidade, tem usado suas redes sociais para postar fotos com Valdemar Costa Neto, Silas Malafaia, Michelle Bolsonaro, Nikolas Ferreira, Eduardo Bolsonaro, dentre outros representantes nacionais do projeto “pátria e família”.
Em algumas postagens, as fotos vem acompanhadas de declarações de apoio, como a feita a Valdemar Costa Neto, presidente nacional do PL que, recentemente, foi preso por porte ilegal de arma durante investigação, do STF, sobre seu possível envolvimento em uma provável tentativa de golpe de Estado no Brasil.
Em sua visita mais recente a Brasília, Ana Paula tomou um cafezinho com o pastor Silas Malafaia e o deputado federal Nikolas Ferreira.
Já os encontros com Michelle Bolsonaro são mais frequentes devido ao cargo de secretária estadual que Ana Paula ocupa no PL Mulher.
No último dia 25, a vereadora de Osasco marcou presença na avenida Paulista para ouvir os argumentos do ex-presidente Jair Bolsonaro sobre seu também suposto envolvimento em uma tentativa de golpe para evitar a posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Ana Paula Rossi é presidente do diretório do PL em Osasco, cidade onde exerce seu terceiro mandato como vereadora e onde seu pai já foi prefeito duas vezes e a mãe é atual vice-prefeita.
“Seguimos trabalhando muito, a nossa missão é fortalecer cada vez mais o PL na cidade de Osasco, estamos construindo uma base conservadora muito forte”, postou em suas redes sociais.