Com um vocabulário recheado de palavrões e tom intimidatório, um traficante xingou o jornalista do Diário da Região que o filmou algemado.
O criminoso e seu comparsa foram presos em flagrante, nesta quarta-feira (6), no bairro Barragem, em Pirapora do Bom Jesus, com 350 pedras de crack, 114 porções de cocaína e 47 de maconha.
Ao deixarem a Delegacia de Polícia de Pirapora, para exame de corpo de delito em Osasco, um deles brincou com o outro: “vai sair na televisão”.
Ao perceber que estava sendo gravado o bandido retrucou: “Não grava não xará. Você está de brincadeira, vai pra rua c*r*lho, vai tomar no c* Tenório. Esses capetas do caramba”.
Na volta do IML (Instituto Médico Legal) de Osasco, o marginal reclamou, de novo, da presença do repórter na delegacia. O comparsa afirmou que não adiantava ele achar ruim porque “a casa tinha caído e já era”.
Ambos tem passagem por tráfico e receptação. O bandido nervosinho, que tentou intimidar o repórter, tem medida cautelar por violência doméstica e está proibido de se aproximar da ex-esposa.