A administração de um hotel de São Roque, no interior de São Paulo, procurou a polícia para denunciar a personal trainer Andrea Luciana Zaude por estelionato, na manhã deste domingo (10), após ela fugir sem pagar pela hospedagem.
Andrea Zaude havia sido presa em 2022 acusada de estelionato e de tentativa de homicídio após atropelar um segurança de shopping enquanto fugia do local, depois de aplicar um golpe em uma loja de joias em São Paulo.
De acordo com a Polícia Civil, Andrea se hospedou no local entre quinta-feira (7) e domingo com uma amiga. Ao deixar o hotel, a recepcionista entregou a conta no valor de R$ 5.135,56. A personal teria descordado do valor e solicitado um abatimento do consumo, alegando que não pagaria.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, Andrea teria se exaltado com a recepcionista, que contatou o gerente do hotel para encontrar uma solução.
Durante a ligação, Andrea teria ido embora do hotel sem efetuar o pagamento.
Ao entrar no carro, ela passou por cima de um cone de controle de acesso e quase atropelou dois funcionários.
A delegada Bruna Racca informou à TV TEM que irá instaurar um inquérito de estelionato para apurar o caso. Até a manhã deste domingo, a acusada não havia sido localizada.(com G1 e TV TEM)