A equipe de investigadores do Setor de Homicídio e Proteção da Pessoa (SHPP), da Delegacia Seccional de Osasco, conseguiu identificar mais dois integrantes da quadrilha que planejou e executou com 14 tiros um comerciante de Osasco.
O crime aconteceu no dia 25 de abril, na Vila dos Remédios, onde Marcelo José de Araújo foi morto dentro de seu carro na rua próximo à sua residência. Ele estava dirigindo e com o vidro aberto quando um motoqueiro encostou e disparou 14 vezes.
Nesta segunda-feira (24), o delegado Francisco Pereira Lima, titular do SHPP, prendeu Maik Ramos Belo de Oliveira, coautor do homicídio. Outros dois integrantes que ajudaram a planejar e a executar o crime já foram identificados e tiveram os mandados de prisão expedidos. Eles estão foragidos.
Um dos coautores da execução, Maik, preso ontem, é morador de Carapicuíba e estava escondido em um barraco no Munhoz Júnior,.em Osasco. Maik nasceu na Bahia e tem 28 anos. Sua prisão deve ajudar a polícia a chegar aos outros dois procurados.