Vereadora e candidata a prefeita de Itapevi, Camila Godoi (PSB) questionou a capacidade do pré-candidato a prefeito Teco (Podemos) em dar continuidade ao trabalho de Igor Soares (Podemos) à frente do Executivo municipal. Teco foi o escolhido por Igor para receber seu apoio à sucessão do cargo.
“Quem para para analisar já percebe que o Teco não é uma boa opção para governar Itapevi. Escreve aí. Anota o que eu estou dizendo. Ele não dá conta de dar continuidade no trabalho do prefeito Igor Soares. Ele não dá conta de ser um bom prefeito”, disparou.
O vídeo com a ‘alfinetada’ foi publicado em suas redes sociais com a legenda: “Muitas verdades são ditas e muitas memórias relembradas”.
Na postagem, Camila lembrou que em 2016 e 2020 o ex-prefeito João Caramez e o ex-vereador professor Fláudio apoiaram a candidatura de Igor Soares para prefeitura de Itapevi e, na época, Igor e seu grupo não se falava em “velha política”.
Neste ano ambos decidiram apoiar a candidatura de Camila Godoi. Por causa disso, viraram ‘vilões’ para o grupo político de Igor e Teco.
“Agora que eles não querem apoiar o Teco, porque não confiam nele e porque tem histórico ruim, eles não servem para a vida pública. Então, começa a dizer por aí que eles são os piores. O estranho é que nas últimas eleições não eram”, comparou Camila.
A convenção que oficializou o nome de Camila Godoi para prefeita de Itapevi aconteceu no dia 21 e contou com a presença do vice-presidente do Brasil, Geraldo Alckmin. Evento também homologou o nome do ex-vereador Gordo Cardoso como vice na chapa.