Camila Godoi, candidata a prefeita pelo PSB em Itapevi, esclareceu que ela não faz oposição ao governo do atual prefeito Igor Soares (Podemos). Em suas redes sociais, ela postou um vídeo explicando que, durante os quase oito anos de governo de Igor, ela foi da base de apoio do prefeito na Câmara Municipal.
“Eu trabalhei ao lado dele durante esses oito anos. Inclusive, eu apresentei e votei inúmeros projetos de melhorias para o nosso município. Só não votei nos projetos que prejudicariam a população como, por exemplo, fui a única vereadora que não votou o aumento do IPTU e do ITBI”, começou.
Em seguida, Camila ressaltou que foi contra o reajuste no salário dos vereadores. “Recentemente também não votei o aumento de 50% no salário dos vereadores propostos pela Mesa Diretora, liderada pelo presidente da Mesa, Thiaguinho, que é agora candidato a vice-prefeito do Teco”, esclareceu.
“Então, para ficar claro: eu não sou oposição ao governo do prefeito Igor Soares, mas faço oposição à candidatura do Teco, pois após uma análise cuidadosa eu conclui que, por inúmeros motivos, ele não é uma boa opção para a cidade”, finalizou.
No mês passado, Camila divulgou um vídeo questionando a capacidade de Teco em continuar o governo realizado por Igor. “Quem para para analisar já percebe que o Teco não é uma boa opção para governar Itapevi. Escreve aí. Anota o que eu estou dizendo. Ele não dá conta de dar continuidade no trabalho do prefeito Igor Soares. Ele não dá conta de ser um bom prefeito”, disparou.