Motorista é vítima de quadrilha de roubo de carga pela 3° vez. Em entrevista ao Diário da Região, ele contou como foi a abordagem e quanto tempo ficou sob a mira de uma arma de fogo.
O motorista do Fiat/Ducato transportava peças de carne congeladas. Na manhã desta terça-feira (20), ele foi abordado, na rodovia Anhanguera, próximo à entrada de Osasco. Três homens armados em um Honda City preto cercaram a Ducato e obrigaram o motorista e entrar no City, onde ele permaneceu sob a mira de um revólver e ameaças verbais.
Na avenida Presidente Kennedy, Vila dos Remédios, uma equipe da Força Tática do 14° Batalhão da PM, comandada pelo 1° tenente Greatti, avistou o Honda/City que empreendeu fuga.
Na rua Calixto Barbiere, no bairro do IAPI, os bandidos abandonaram o carro para fugir a pé, um foi preso. Os outros dois escaparam. O motorista da Ducato estava no banco detrás ainda traumatizado.
O Honda City era roubado e seu proprietário mora em Carapicuíba. O boletim de ocorrência foi aberto no 4° DP onde a Polícia Civil vai tentar chegar aos outros dois integrantes da quadrilha. O bandido preso vai responder por roubo, cárcere privado, receptação, adulteração de sinais identificadores do veículo.