O ex-deputado federal Alexandre Frota (PDT) detonou seu ex-colega na Câmara, Eduardo Bolsonaro (PL) em entrevista ao Live da Tarde, do DCM. Segundo Frota, que atualmente é candidato a vereador por Cotia (SP), o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) é “um cara sem coragem”.
“Ele é um surfista que não pega onda, um policial que não prende ninguém, um deputado que não faz projeto. Ele começou a entrar em embate comigo porque o sonho dele é fazer uma novela das oito, ele quer ser um herói, porque ele se acha. Ele anda como se ele fosse um pop star”, afirmou.
Amor platônico
Frota disse ainda que o Eduardo tem um amor platônico por ele, “algo como se fosse quase apaixonante, um tesão”, revelou.
“Toda vez que ele se direciona pra mim, ele traz a coisa do sexo, ele fala em suruba, fala em filme, sempre fala isso. Até o dia em que ele chegou na CPI e falou: ‘isso aqui tá parecendo uma suruba, igual ao filme’ e eu respondi: olha, pra começar, eu sei que você tem a coleção completa, você tem a coleção de ouro. Aí pronto, desestabilizou. O segurança dele que é policial federal não se aguentou e caiu na gargalhada. Todo mundo começou a rir, ele pegou e levantou, foi embora”.
Frota afirmou também que “toda noite ele deita pensando em mim, não consegue me esquecer. Sempre que fala a meu respeito, coloca a questão sexual no meio. Acho que ele sonha comigo e sente prazer.” (com Revista Fórum e DCM)