A direção do Basket Osasco já mira 2025 e busca no mercado um novo técnico para assumir o lugar de Adriano Geraldes, que encerrou contrato com a equipe no início deste mês.
Depois de duas temporadas como assistente técnico, em 2020 e 2021, e duas como treinador, em 2023 e 2024, Geraldes não seguirá no comando do time adulto.
Como assistente, o profissional foi campeão da Copa São Paulo, em 2020; já como treinador, foi campeão do Brasileirão CBB 2024, ano em que o time também voltou a disputar uma fase playoff do Campeonato Paulista.
Em suas redes sociais, o Basket Osasco agradeceu a Adriano pelos serviços prestados durante este período vencedor e desejou sucesso ao treinador na sequência de sua carreira.
“Adriano Geraldes escreveu seu nome na história do Basket Osasco. Agradecemos todo o empenho neste ciclo extremamente vitorioso e desejamos que a continuidade de sua carreira seja repleta de vitórias”, destacou o diretor executivo do Basket Osasco, João Ricardo Lourenço.
O agora ex-treinador da Coruja também falou sobre o fim dos quatro anos à frente da equipe. “Espero ter deixado em Osasco um pouco da minha forma de ser e de trabalhar. Vim com o propósito de melhorar um pouco a cada ano, a cada momento, e espero, portanto, ter contribuído de alguma forma com esse projeto. As conquistas foram fruto de um conjunto de fatores e principalmente das pessoas”.