A vereadora de Itapevi, Camila Godoi (PSB), contou em live, nesta terça-feira (12), que precisou ser operada em decorrência de complicações com o contraceptivo DIU, um dispositivo intrauterino de plástico flexíveis em forma de T que são colocados no útero.
Segundo ela, o DIU perfurou seu útero e saiu na cavidade abdominal. A parlamentar precisou ser submetida a cirurgia de urgência e passou por um laparoscopia há 15 dias. Ainda está sob recomendação médica de repouso, mas já retomou algumas atividades.
Camila Godoi, que exerce seu 3° mandato como vereadora, acaba de ser eleita deputada estadual após recontagem de votos pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
Nas eleições de 2022, ela concorreu à vaga na Assembleia Legislativa de São Paulo e obteve quase 50 mil votos, por uma pequena diferença de 262 votos não conseguiu se eleger. Com a recontagem, desta terça-feira, atingiu quociente eleitoral suficiente.
Neste ano, ela também foi candidata a prefeita de Itapevi, mas perdeu a eleição para seu principal adversário, Teco Godoy (Podemos). Teco contou com apoio de Igor Soares, atual prefeito com mais de 80% de aprovação.