Entre os dias 15 e 17, a osasquense Gabrielly Lewis voltou às pistas após sofrer uma lesão no braço.
Ela participou do Racing Bike México, em Amozoc de Mota, no estado de Puebla, e terminou em quinto lugar, na categoria Italika Women’s International Cup, ao lado de outros 15 pilotos, todas ex-participantes do Campeonato Mundial Feminino de Motovelocidade, FIM Women’s Circuit Racing World Championship.
Em maio deste ano, Gabrielly também esteve no México para disputar a segunda etapa da Italika Women’s International Cup, realizada em Mérida, onde conquistou a medalha de bronze, ao finalizar em 3º lugar, representando o Brasil no pódio.
“Me sinto meio que em casa agora. Sabia que estava faltando algo, mas até subir em uma moto e treinar não me lembrava que competir me faz tão bem. Agora estou bem animada para treinar mais e ir melhor em outras provas”, disse a atleta que é representante do programa bolsa atleta da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer da Prefeitura de Osasco.
“Tenho muito orgulho de dizer que sou brasileira e osasquense, representando a cidade de Osasco na motovelocidade e levando nossa cidade para o mundo. Obrigada @sereloficial @prefeituradeosasco por acreditar em mim. Tenho certeza que ainda vou trazer cada vez mais orgulho para Osasco. Esse ano, infelizmente, acabei me acidentando e não consegui completar o ano todo dos campeonatos que estava participando, mas agora estou focada para ano que vem vim com tudo!”, completou a piloto osasquense.