Segundo o advogado de João Augusto, filho mais velho de Gugu Liberato, o resultado do exame de DNA de Ricardo Rocha, suposto 4° filho do apresentador, deve sair no início de 2025.
Gugu faleceu em 2019, em sua casa nos Estados Unidos, em decorrência de um acidente doméstico e deixou uma herança avaliada em R$ 1 bilhão.
O exame atrasou porque a família ofereceu o material genético dos três filhos de Gugu (João, Sofia e Marina), mas Rocha solicitou que o teste fosse feito com Maria do Céu, mãe do apresentador.
“Só no começo de 2025 é que devemos ter a resposta. Já está tudo acertado e a grande preocupação da família sempre foi para que o teste fosse feito sem a necessidade de se exumar o corpo”, declarou o advogado de João Augusto.
Recentemente, Ricardo Rocha declarou que não há dinheiro dos Liberato envolvido em suas conquistas pessoais. “Não recebo auxílio algum. Isso é fruto do meu trabalho de anos”, declarou.
Rocha já era empresário do ramo de veículos de luxo antes de entrar com uma ação judicial para ser reconhecido como herdeiro de Gugu Liberato.