Osasco Audax e Oeste Barueri se preparam para o mata-mata da Copinha Sicred. Nessa fase, a eliminação acontece em jogo único, ou seja: quem vencer segue vivo rumo ao título, quem perder está fora.
No Grupo 17, o Osasco Audax venceu o Athletico-PR por 2 a 0, com gols de Marcos e Pedro Reis, na noite de quinta-feira (9) e assegurou o primeiro lugar do grupo, o que garante a chance de fazer o jogo de vida ou morte diante de sua torcida, no estádio Professor José Liberatti. A partida será contra o Votoray, 2º colocado do Grupo 18.
Já o Oeste Barueri empatou em 1 a 1 com o Palmeiras na partida disputada na casa do Rubro Negro, também nesta quinta. Com isso, ele terminou em segundo colocado do Grupo 19 e vai enfrentar o primeiro colocado do Grupo 20. Para isso, precisa aguardar do duelo entre Sport e Referência que acontece neste sábado (11), às 15h. Ambas as partidas devem acontecer neste domingo (12), mas até o momento sem horários definidos.
O mata-mata da Copinha 2025 tem o início programado para o dia 12 de janeiro com os primeiros jogos da segunda fase. A atual edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior começou no dia 2 e a final está agendada para o dia 25.
Das 128 equipes presentes na principal competição de base do país, 64 se classificam para a segunda fase, que marca o início dos confrontos eliminatórios. Na primeira fase, os dois me-lhores times de cada um dos 32 grupos avançaram.
Ao todo, os finalistas da Copinha 2025 disputarão nove partidas em cerca de três semanas, sendo três pela primeira fase e seis no mata-mata. O Corinthians é o atual campeão e é a equipe com mais títulos na história. O Timão já venceu 11 edições.