A equipe sub-16 do Barcelona Esportivo Capela, de Osasco, conquistou, em dezembro de 2024, o título de campeã do USA CUP (etapa Brasil, disputado no CT do São Paulo Futebol Clube).
A vitória garantiu aos meninos uma vaga para representar o país na edição internacional do torneio que acontece, em julho deste ano, em Minneapolis, Minnesota (EUA).
Sob o comando do treinador Alaf Medeiros Nunes e com a gestão da APG Sports, a equipe fez uma rifa e conseguiu verba para os documentos necessários.
Como a maioria dos atletas é de origem humilde, não há de recurso suficiente para bancar a viagem de todos. Os garotos precisam levantar recursos para as passagens aéreas e estadia nos EUA.
A APG Sports está com uma vaquinha online ativa e faz um apelo para que empresários, figuras públicas, influenciadores e apaixonados por esporte abracem essa causa.
Conheça o projeto e apoie:
Instagram: @apg.sports
Vaquinha PIX 11971555394
Gislaine Mendes, responsável pelo financeiro.