A fila andou! Viih Tube e Rodrigo Mussi se beijam no Lollapalooza

 A fila andou! Viih Tube e Rodrigo Mussi se beijam no Lollapalooza

Reprodução/Gshow

Após discutir com seu antigo affair, Lipe Ribeiro,  Viih Tube fez a fila andar! Neste sábado (26), a youtuber foi flagrada aos beijos com o ex-BBB Rodrigo Mussi no festival Lollapalooza. 

O casal estava na área VIP do evento, quando rolou o beijão. O flagra foi feito pelo Gshow, que revelou o que a ex-sister achou do beijo com o ex-brother. “Ele beija bem pra caramba”, disse ela.

Os dois ainda curtiram juntos o show de Miley Cyrus, que teve até a participação de Anitta.

Viih Tube responde comentários de Lipe Ribeiro: “pior cara que já conheci”

O ex-Fazenda Lipe Ribeiro deu o que falar após contar, durante entrevista, sobre o término do relacionamento que teve com a ex-BBB Viih Tube. O casal iniciou sua relação durante a ‘Farofa da Gkay‘, no fim do ano passado. Porém, o influenciador explicou que a influenciadora “confundiu as coisas”, fazendo com que a relação, que era aberta, chegasse ao fim.

No programa ‘Bulldog Show‘, exibido pelo YouTube, Lipe Ribeiro esteve com o amigo, Novinho, onde conversaram sobre diversos assuntos dos realities que participaram. Em dado momento, o apresentador Tuka Carvalho questionou se a relação com a youtuber foi real ou algo para ganhar a atenção da mídia. “Foi real, foi real sim”, afirmou.

“Começou na Farofa [da Gkay] e estava maneiro. A gente se encontrava, se pegava, dormia junto e ‘vamo’ embora. Cada um no seu estado. Só que eu fui morar em São Paulo e ela começou a confundir um pouco as coisas“, comentou.

Lipe justificou algumas atitudes da ex-BBB usando como justificativa a idade dela, que possui 21 anos. “Ela é muito nova. Então, acho que ela começou a ter um sentimento, só que não era o momento, e começou a ter ciúmes, a ter maluquices“, acusou.

O brother tive que até o momento em que os dois ficavam com outras pessoas, era ótimo. Porém, a confusão da sister acabou fazendo com que os dois se perdessem dentro da relação, segundo ele. O ex-Fazenda também comentou sobre a atenção que o casal obteve da mídia, coisa que o impressionou.

“Foi uma mídia que eu nunca vi igual. Se a gente quisesse surfar nessa onda, iríamos ficar ‘juntos’ até hoje, ganhando rios de dinheiro. A gente fechou algumas publicidades juntos, que pagaram horrores, mas eu não consigo manter relacionamento assim”, completou.

Viih Tube não gostou da exposição feita por Lipe

Depois de saber da exposição feita pelo ex, Viih Tube decidiu responder através das redes sociais os comentários feitos por Lipe Ribeiro. “Nossa garanhão desapegado, sou a novinha de 21 que tem maturidade o suficiente pra não te expor assim, e mulher nenhuma confunde as coisas sozinha, quem não deixava claro e manipulava tudo era você”, respondeu.

Até em Sorocaba conhecer minha família você foi, e amizade é o c*cete, você me faz mal, o que fez comigo foi imperdoável. Você foi meu maior livramento, quero é distância. Você não merece metade do que já fiz por você”, contou.

No Twitter, a ex-BBB também desabafou e mandou um recado ao seu ex, chegando a dizer que ele é o pior cara que ela já conheceu. “Vou comentar a mesma coisa em quantas páginas de notícia forem preciso, ingrato do c*ralho, sempre falei com carinho e respeito mesmo com tudo que só eu sei o que passei, maluco é você nojento, pior cara que já conheci disparado, não sei como consegui gostar de você”, finalizou. (com portalpopline.com.br)

Da Redação