Adauto Tô Tô diz que mandato será popular

 Adauto Tô Tô diz que mandato será popular

Divulgação

“Vai ser um mandato popular, de portas abertas para receber, ouvir, interagir e conversar com os munícipes, para saber onde estão as demandas e os problemas”. Frase é do vereador Adauto Tô Tô (PDT), eleito para seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Osasco.

Na série “Conheça Seu Vereador”, realizada pela Câmara de Osasco, Adauto Tô Tô disse que garantir políticas públicas e serviços de assistência social à população, assim como a valorização dos jovens, são suas principais bandeiras.

O parlamentar já desempenha trabalho social na região do Jardim Munhoz que beneficia crianças, jovens, idosos e a comunidade carente. Adauto tem participação ativa na comunidade da Paróquia São José Operário, onde ele atua como uma espécie de relações-públicas, fazendo o trabalho de locutor oficial e ajudando a organizar os bingos, as quermesses e toda a propaganda da igreja.

A atuação na Igreja acabou transformando Adauto em uma liderança comunitária que se empenhou para ajudar os moradores da região a obterem várias conquistas. Com o passar dos anos, Adauto Tô Tô foi ampliando as ações em prol da comunidade, e hoje possui uma associação que mantém uma escolinha de futebol para crianças, além de promover atendimento social a um grupo de 70 idosos.

A chegada à Câmara foi fruto desse trabalho. Eleito com 2.379 votos, ele pretende usar de sua expertise e engajamento como líder comunitário para incentivar a criação de políticas públicas voltadas à população socialmente vulnerável do município.

Da Redação